A versão Oreo Coberto, que já é um sucesso internacional, acaba de chegar ao mercado brasileiro. O produto amplia o portfólio de biscoitos da Mondelēz Brasil e busca cativar o paladar dos consumidores no país. Para isso, combina o sabor já conhecido da marca com uma deliciosa cobertura de chocolate. Inicialmente, o lançamento está disponível nas prateleiras das regiões Sul e São Paulo, além de estar disponível para compra online.
Esse novo formato apresenta o tradicional biscoito Oreo, conhecido por sua deliciosa textura, agora complementado por uma generosa camada de cobertura. Essa combinação harmoniosa de crocância e cremosidade está disponível em um pacote de 105g, contendo 7 biscoitos de 15g, cada um cuidadosamente embalado separadamente. Isso porque essa abordagem garante uma melhor preservação do produto, bem como oferece a conveniência de consumo a qualquer momento.
A inclusão deste novo produto no portfólio da marca faz parte da estratégia da Mondelēz Brasil de diversificar as opções de produtos em vários tamanhos. Atendendo, assim, às diferentes ocasiões de consumo e satisfazendo os desejos do público. Vale destacar que o objetivo é conquistar os paladares dos brasileiros desde a primeira mordida, promovendo uma experiência diferenciada.
De acordo com Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil, há uma grande confiança no potencial desse lançamento no Brasil.
“A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate”, completa.
A Oreo faz parte do grande time de marcas da Mondelēz International, empresa que possui como propósito empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo. Desse modo, a companhia atua em aproximadamente 150 países ao redor do mundo.
Créditos: Divulgação/Mondelēz Brasil