O Club Social anuncia o lançamento de dois novos sabores do salgadinho Club Social Snack: Cebola & Salsa e Churras na Brasa. Essas novidades ampliam a linha de produtos, que já conta com os sabores American Barbecue, Pizza Marguerita e Queijo Parmesão. Os cinco sabores estão disponíveis na versão de 68 g. Além disso, a marca agora oferece os sabores Churras na Brasa, Cebola & Salsa e Queijo Parmesão em embalagem de 115 g, ideal para compartilhar com os amigos.

Desenvolvidos para proporcionar uma experiência de sabor mais intensa e diversificada, os novos produtos atendem aos gostos modernos dos consumidores. Ademais, prometem surpreender com uma combinação única de sabores. Por fim, feitos com farinha de batata, os snacks preservam a identidade de Club Social, conhecidos por ser assado, crocante, fininho e intensamente temperado.

Com novos sabores e a versão de 115 g, a marca Club Social reforça seu compromisso com a inovação e fortalece sua presença no mercado de snacks.

Club Social Snack e a estratégia da campanha

A campanha “Pancadão de Sabor” retorna com força total para consolidar a presença de Club Social no mercado de salgadinhos. Dessa forma, ela se conecta com o estilo de vida dinâmico da Geração Z, refletindo suas preferências e a forma como consomem conteúdo.

Como parte dessa estratégia, a marca lança a ação “Pancadão Reacts” no TikTok. Com isso,  ela convida o público a interagir com conteúdos criativos que exploram os novos sabores de forma envolvente. A ação inclui desafios onde os usuários podem participar utilizando o formato de “react”, alinhado à cultura de rua e ao modo como as gerações mais jovens consomem conteúdo.

A comunicação também envolve jovens que enfrentam rotinas agitadas de trabalho, estudo, trajetos longos ou planejando o próximo encontro com amigos. Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil, fala sobre o entusiasmo da marca com o relançamento da campanha. Ele destaca que o objetivo é tornar o dia a dia leve, oferecendo produtos inovadores, comunicação descontraída e, portanto, surpreendendo com novidades.

Pedrolli ainda menciona o investimento da marca no TikTok, uma plataforma em constante transformação. Esse movimento reforça o compromisso da marca com a inovação e com o engajamento do público. Além disso, ele destaca o impacto do “Pancadão React”, que proporciona uma experiência dinâmica e participativa, permitindo que o público se torne co-criador da ação.

A campanha, criada pela Leo Burnett TM, traz o funk como trilha sonora, refletindo a cultura de rua e o cenário urbano. Os vídeos publicitários mostram personagens vivenciando a explosão de sabor de Club Social Snack no cotidiano corrido. A ação “Pancadão React” foi desenvolvida pela PROS, apostando no formato de “react” com influenciadores especializados, criando conteúdos leves e envolventes sem interromper a experiência do usuário.

Conheça a Mondelēz

A Mondelēz International, atualmente presente em 150 países, é destaque em snacks com marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, entre outras. Em 2023, a empresa teve receita de US$ 36 bilhões e foi reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, segundo a GPTW. Comprometida com diversidade, equidade e sustentabilidade, é membro do MOVER (Movimento pela Equidade Racial) e do Pacto Global da ONU.

 

Créditos – Destaque: Divulgação