O iFood está oferecendo isenção total de taxas por dois meses para proprietários de restaurantes que se cadastrarem na plataforma até o dia 31 de março. A contagem dos 60 dias de gratuidade começa a partir da data do cadastro do parceiro. A iniciativa busca apoiar o empreendedorismo brasileiro e fortalecer a parceria entre os restaurantes e a empresa.

Esse benefício é exclusivo para novos cadastros realizados até 31 de março, realizados pelo site de Parceiros do iFood. Além da gratuidade nos dois primeiros meses, os parceiros terão isenção nas comissões dos 30 primeiros pedidos feitos na plataforma.

Conforme Beatriz Pentagna, diretora de experiência e marketing para restaurantes do iFood, a campanha vale tanto para restaurantes existentes que ainda não operam na plataforma quanto para aqueles que desejam iniciar o ano com uma oportunidade de empreender. Portanto, a proposta é que todos possam experimentar o iFood e aproveitar uma ferramenta para expandir seus negócios e aumentar a visibilidade, em um aplicativo que conta com mais de 55 milhões de clientes. A jornada, estruturada para quem está ingressando no mundo digital, proporciona uma oportunidade de renda sustentável.

A campanha que divulga a novidade conta com a participação de Boninho, renomado executivo de televisão conhecido por dirigir programas de grande audiência. No vídeo, o ícone do entretenimento brasileiro une-se ao iFood para mostrar como a plataforma pode ajudar a transformar estabelecimentos em verdadeiras “sensações”, aumentando a visibilidade e a clientela dos restaurantes.

Ao se cadastrar no iFood, os estabelecimentos parceiros têm acesso a um pacote de benefícios que inclui cursos gratuitos oferecidos pela plataforma iFood Decola. Ademais, contam com uma consultoria gratuita no primeiro mês, entre outras vantagens.

O impacto do iFood

O iFood conta atualmente com 380 mil estabelecimentos parceiros, sendo mais de 75% pequenos e médios. Como destaque em aplicativos de comida e delivery no país, a plataforma atende hoje mais de 1.500 cidades. Além disso, cobre 100% das cidades com mais de 70 mil habitantes.

A empresa desempenha um papel significativo no crescimento dos restaurantes que se juntam à plataforma. Ou seja, de acordo com dados internos, em média, no terceiro mês de operação, os estabelecimentos já começam a vender duas vezes mais. Por fim, com o investimento em promoções e incentivos dentro da plataforma, esse crescimento pode superar cinco vezes.

 

Créditos – Destaque: Freepik