O Outback realizará no dia 25 de janeiro, sábado, a 18ª edição do Bloomin’ Day, uma ação em parceria com a Make-A-Wish Brasil, renomada instituição que apoia crianças e adolescentes enfrentando doenças graves. Dessa forma, toda a venda líquida da famosa Bloomin’ Onion será revertida para realizar sonhos, transformando a vida de muitos jovens em situações desafiadoras.
A parceria entre a Make-A-Wish Brasil e o Outback existe desde 2017. Assim, em 2025 completa oito anos de uma união que já realizou inúmeros sonhos. Durante esse tempo, o Bloomin’ Day arrecadou mais de R$ 1 milhão, ajudando a realizar cerca de 185 sonhos de crianças e adolescentes pelo país.
Para participar desse movimento transformador, os clientes podem adquirir a Bloomin’ Onion em uma das 175 unidades físicas do Outback espalhadas pelo país. Ou pedir a Bloom Petals pelo delivery no iFood. Além disso, também será possível adquirir o Wish Card, um cartão que dá direito a uma Bloomin’ Onion para consumo no dia do evento.
Compromisso social do Bloomin’ Day
Raquel Paternesi, diretora de marketing das marcas Outback e Abbraccio, destaca a importância da ação e convida todos a se envolverem nesse movimento solidário. Portanto, segundo ela, o Bloomin’ Day celebra 18 anos, reunindo milhares de pessoas em prol do bem-estar de crianças e famílias em momentos desafiadores. O objetivo é incentivar os clientes a participarem desse evento único, promovendo experiências que transformam vidas e reforçam a missão de hospitalidade e cuidado com as pessoas.
Juliana Ayrosa, diretora executiva da Make-A-Wish Brasil, destaca a importância de iniciativas como o Bloomin’ Day para a transformação social. Ela ressalta que ações alinhadas ao impacto social fortalecem os valores das marcas, proporcionando experiências genuínas que inspiram e transformam. Aliás, enfatiza que, juntos, criam um ambiente de esperança e solidariedade, promovendo luz e inclusão para aqueles que mais precisam.
Créditos – Destaque: Divulgação