A McCain acaba de introduzir no mercado brasileiro um sofisticado aperitivo da linha Pickers: o Bolinho de Pepperoni. Ele é direcionado a estabelecimentos gastronômicos, como bares e hamburguerias. Essa inovação chega para enriquecer a gama de aperitivos da McCain. O bolinho é uma fusão de pepperoni, parmesão e massa de mandioquinha, principalmente desenvolvido para atender às demandas do setor de food service.

A linha Pickers proporciona aos gestores do food service um extenso portfólio de itens exclusivos. Esse portfólio tem o potencial de gerar lucratividade superior, conquistando os paladares dos clientes que buscam surpresas nos cardápios para compartilhar com amigos e familiares. O Bolinho de Pepperoni, mais uma adição à linha Pickers, chega para oferecer uma diversidade ainda maior a esses gestores. Ademais, o destaque está na sua simplicidade extrema de preparo e serviço, mantendo a qualidade reconhecida da McCain, conforme enfatiza Guilherme Machado, head de marketing da McCain do Brasil.

Com esse lançamento, a plataforma Pickers expande seu leque de opções. Ou seja, visando satisfazer os consumidores em busca de novos aperitivos para compartilhar durante o happy hour em seus bares prediletos, ou à procura de entradas diferenciadas em suas hamburguerias favoritas.

A Pickers, marca do grupo McCain oriunda dos EUA, destaca-se no setor de aperitivos, presente nos principais bares e restaurantes do país. Em 2021, iniciou sua expansão internacional, chegando ao Brasil e a mercados-chave na Europa. Além disso, com um portfólio de 11 produtos, a Pickers compartilha a mesma dedicação e atenção à qualidade na elaboração de seus aperitivos que caracteriza a marca McCain. Enfim, essas opções oferecem uma combinação de qualidade, sabor, praticidade e rentabilidade superior.

 

Créditos: Divulgação