A promoção “Tempere a Vida com Castelo”, da Castelo Alimentos, está quase acabando. Até 31 de dezembro, todos podem participar e concorrer a prêmios instantâneos de R$ 200, viagens e um carro zero km. A campanha comemora o 118º aniversário da marca, celebrado em outubro, marcando mais um ano de sua presença nos lares brasileiros.

Para participar, é necessário adquirir dois produtos Castelo no mesmo cupom fiscal e cadastrar os dados pessoais juntamente com o comprovante de compras no site da ação. Aqueles que desejam aumentar suas chances de ganhar podem também adquirir e cadastrar produtos específicos. Entre eles, sumo de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, garantindo assim números da sorte em dobro.

Gislaine de Freitas, Coordenadora de Marketing da empresa, destaca que a promoção não visa apenas impulsionar as vendas, mas também impactar positivamente os consumidores. Ela afirma que esta celebração de aniversário é uma oportunidade para ampliar a presença da marca nos lares. Além de ser uma forma de retribuição aos consumidores que confiam na qualidade Castelo, incorporando os produtos à mesa de suas famílias.

Com o intuito de divulgar a promoção para um público mais amplo, a Castelo Alimentos desenvolveu um plano de comunicação robusto, incluindo inserções em TV aberta, conteúdos e anúncios digitais, bem como a distribuição de materiais gráficos nos pontos de venda.

Por fim, vale destacar que a empresa, fundada em 1905, é a principal de vinagres na América Latina. Seu portfólio oferece mais de 120 produtos que incluem vinagres variados, temperos, molhos, azeites e conservas. Além de ser uma referência no país, a empresa também expandiu sua presença internacional, exportando para países como Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai, Japão, Emirados Árabes, Angola, Portugal, Holanda e Inglaterra.

 

Créditos: Divulgação