Com o objetivo de tornar produtos de alta qualidade acessíveis a todos, o Habib’s está introduzindo novidades que vão aproximar os brasileiros de um ingrediente icônico na gastronomia nacional: o pistache. A campanha “Exagero de Pistache” apresenta diversas novas sobremesas irresistíveis.
Entre as novidades estão: taça de sorvete de pistache, milk-shake de pistache e duas variedades de esfihas folhadas doces. Sendo assim, uma delas é recheada exclusivamente com creme de pistache, enquanto a outra combina massa folhada com uma inovadora base de chocolate branco, uma bola de sorvete e um delicioso creme de pistache coberto por farofa crocante. É um verdadeiro festival de sabores com pistache!
“Exagero de Pistache”: confira a linha exclusiva
A campanha “Exagero de Pistache” oferece diversas opções tentadoras para atrair os amantes de pistache:
- Milk-shake de pistache: uma combinação certamente irresistível de sorvete cremoso, generosamente coberto por uma calda sabor pistache e uma deliciosa farofa crocante especial. Esta indulgência está disponível a partir de R$ 19,90;
- Taça de pistache: uma experiência de sabor única com duas bolas de sorvete de pistache, acompanhadas principalmente por um cremoso creme também no sabor pistache. Decorada com uma crocante farofa para adicionar textura e sabor, a partir de R$ 9,90;
- Folhada de pistache: delicie-se com uma massa folhada crocante e delicada, cuidadosamente coberta por um rico creme de pistache. Esta opção está disponível a partir de R$ 8,90;
- Folhada de pistache com sorvete: uma extravagância de sabores que combina massa folhada com chocolate branco, creme suave e sorvete de pistache. Ademais, tudo isso é acentuado por uma farofa crocante que completa a experiência, a partir de R$ 8,90.
Além disso, a casquinha de pistache, lançada inicialmente em janeiro nos quiosques do Ragazzo Express, agora está disponível também nas unidades do Habib’s Fast, a partir de R$ 3,70. A casquinha pode ser puramente de pistache ou mista com creme de baunilha.
Portanto, essas delícias, como o milk-shake, a taça e a folhada de pistache com sorvete, estão agora no cardápio do Habib’s, em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão. Já a esfiha folhada de pistache pode ser solicitada no salão, através do app, no drive-thru e para viagem.
Por fim, para mais detalhes sobre os produtos da campanha “Exagero de Pistache”, visite o site oficial do Habib’s.
Crédito – Destaque: Divulgação