A Domino’s está celebrando a Semana do Consumidor com uma oferta irresistível para todos os apaixonados por pizza. Portanto, de 11 a 20 de março, quem adquirir duas pizzas médias ou grandes de qualquer sabor do cardápio será presenteado pela casa com a de menor valor, sem custo adicional.

Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil, compartilhou que vê a Semana do Consumidor como uma oportunidade excepcional para atrair novos clientes em potencial. Por isso, a equipe optou por estender por 10 dias a promoção mais querida da rede, tradicionalmente válida apenas às terças-feiras: na compra de duas pizzas, uma delas sendo gentilmente presenteada pela Domino’s.

Esta oferta exclusiva – compre 2 e pague 1 – está disponível somente para pedidos realizados através dos canais diretos da Domino’s. Ou seja, incluindo balcão, telefone, site oficial e aplicativo da rede.

A Domino’s é mais do que uma simples pizzaria, é uma empresa que une pizza e tecnologia. No Brasil, lidera em número de estabelecimentos e está constantemente desenvolvendo soluções que aprimoram a experiência do cliente, bem como os processos de gestão e produtividade.

A rede está presente hoje em 85 países, com mais de 16 mil lojas. No Brasil, a empresa desembarcou em 1993, inaugurando uma unidade no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo. Além disso, ao longo desses anos, a Domino’s investiu em tecnologia e delivery para melhorar a experiência dos amantes de pizza. Em 2020, a Domino’s liderou em número de lojas, contabilizando 300 unidades espalhadas pelo país.

Leia mais: Carne Seca com Cream Cheese está de volta na Domino’s

 

Créditos: Divulgação