A Seven Boys apresenta sua linha de panettones para este ano, com o objetivo de tornar os momentos de celebração ainda mais especiais durante as festividades de fim de ano. Para 2024, a marca aposta em dois sabores que são clássicos do Natal.

O Panettone Frutas, um dos favoritos da categoria, possui frutas cristalizadas que combinam perfeitamente com a massa, oferecendo uma opção leve e saborosa para quem aprecia a tradição. Já a versão Gotas sabor Chocolate é uma das mais procuradas do mercado, proporcionando uma experiência sensorial única a cada pedaço.

Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, proprietária da Seven Boys, destaca que a fermentação natural dos produtos resulta em sabor pronunciado e aroma irresistível. Ela destaca que, ao aliar essas características às opções mais amadas pelos brasileiros, a empresa tem a certeza de criar momentos memoráveis e deliciosos para seus consumidores, o que representa a missão da marca.

Importante destacar que ambos os panettones utilizam ingredientes especiais e seguem a receita exclusiva da marca. Com massa úmida e textura macia, eles são, portanto, perfeitos para agradar a todos, além de serem práticos e ideais como presente para as celebrações de fim de ano.

Embalagem atrativa, ampla distribuição e campanha digital

As embalagens desenvolvidas pela agência Studio 11 se destacam nas prateleiras, com cores específicas para cada sabor. O vermelho representa a versão Frutas, enquanto o marrom remete ao ingrediente principal da opção Gotas sabor Chocolate.

Essa estratégia de apresentação acompanha uma tendência crescente, em que os panettones se tornam presentes populares para colegas de trabalho, amigos e familiares. Além disso, os produtos da Seven Boys são perfeitos para as festividades de fim de ano devido ao seu excelente custo-benefício.

Com 400 g cada, as duas versões já estão disponíveis nas gôndolas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Os preços variam conforme a localidade, mas o valor sugerido pela marca é de R$ 17,99 para ambos, oferecendo uma opção acessível para todos os brasileiros.

Para divulgar seu portfólio de panettones, a Seven Boys lança sua campanha de Natal com o tema “Com a Seven Boys, o Natal tá ON”, que começou em outubro e vai até o final das festividades. A ação busca reforçar a conexão da marca com o público jovem, que tem consumido produtos natalinos cada vez mais cedo. Os panettones surgem como opções perfeitas para momentos de descontração, como durante jogos online ou assistindo à série favorita.

A agência Essenza criou a campanha, divulgada por meio de posts nas mídias sociais da marca, como Facebook, Instagram, TikTok, X e YouTube. Ademais, a marca realizará ações com influenciadores digitais e distribuirá conteúdos em mídia Out of Home até dezembro.

Com foco em comfort food e na qualidade dos produtos Seven Boys, a campanha não visa apenas promover os panettones. Ela também explora diversos contextos de consumo, ampliando sua presença além das tradicionais festas de fim de ano.

Conheça a Seven Boys

Com mais de 70 anos de história, a Seven Boys é uma marca brasileira conhecida principalmente pelas bisnaguinhas. Além disso, a marca também se destaca pelo seu portfólio de pães, bolos, sequilhos e panettones. Fundada na década de 1950 por imigrantes japoneses, a marca foi adquirida pela Wickbold em 2015, ampliando sua atuação no setor de pães industrializados.

Por fim, a Wickbold possui quatro fábricas no país: Diadema, Hortolândia, Rio de Janeiro e Guarapuava, esta última especializada na produção de bolos.

 

Créditos – Destaque: Divulgação