O Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, é uma ocasião repleta de carinho e significado, merecendo assim todas as formas de comemoração. Com isso em mente, a Sodiê Doces lança a campanha “O Sabor do Amor” com um elenco de destaque. Sob a direção da Sodiê Salgados, a campanha conta com Diego Rabaneda – filho da fundadora Cleusa Maria da Silva -, seu filho Joaquim e o renomado chef Erick Jacquin, que se uniram para homenagear todos os pais do Brasil durante o mês de agosto.
A mecânica da campanha é simples. A cada R$ 80 em compras na Sodiê Doces, o cliente recebe um número da sorte. E assim, o número serve para concorrer a um jantar especial no restaurante do chef francês. Além disso, durante esse período, ao adquirir o Bolo Alpes Suíços (número 3 do cardápio da Sodiê Doces), que é o preferido do chef Jacquin, o cliente ganha dois números da sorte.
Conforme Diego destaca, ter o chef Jacquin junto com a Sodiê é um grande orgulho. Ele ressalta que, como pais, entendem a importância dessa presença na vida dos filhos e enfatiza que a Sodiê não poderia deixar de comemorar essa data em grande estilo.
Sodiê Doces e Erick Jacquin
Erick Jacquin, pai dos gêmeos Élise e Antoine, demonstra sua paixão pela culinária e dedicação à família. Cozinhar, para ele, é uma forma de demonstrar carinho e criar momentos inesquecíveis. A campanha, que enfatiza o amor e a presença dos pais, está totalmente alinhada com os valores do chef.
A campanha é válida em todo o território nacional, nas 375 unidades da Sodiê, de 1º a 31 de agosto, ou até o limite de 100 mil números da sorte. O regulamento e o cadastro podem ser feitos no site oficial da campanha. Por fim, se o vencedor for de outro estado brasileiro que não São Paulo, a marca custeará a viagem para o jantar. Atualmente, a Sodiê se destaca como uma das maiores franquias de bolos artesanais do país e eleita a Franquia do Ano.
Crédito – Destaque: Divulgação