A marca de cervejas Stella Artois lança uma collab, junto à artista visual Thais Mor, para peças de cerâmica feitas manualmente e fundidas em ouro. A novidade, chamada Stella Pure Gold, é uma cerveja com 17% menos calorias que a sua versão tradicional.
No dia 30 de agosto, a ceramista mineira promoveu o lançamento, em seu próprio atelier, no Santo Antônio, bairro do Centro-Sul da capital de mineira. Neste evento, Thais apresentou a coleção exclusiva, impressionando nos detalhes, conectando a arte com a marca, com acabamentos dourados na embalagem. Além disso, as criações fazem parte de uma edição limitada, composta por apenas 200 peças, entre bows e mini pratos.
Thais Mor é natural da cidade de Nova Lima, na Grande BH. Além disso, conta que decidiu trazer o metal como protagonista por ser um dos elementos mais presentes na história de Minas Gerais. O ouro faz a conexão com a Stella Pure Gold, que compartilha a mesma cor que a bebida.
Mariana Porto, head de marketing da Stella Artois conta ainda que ficou muito feliz em ver que a Stella Pure Gold serviu de inspiração à Thais. Ela complementa que a artista trouxe beleza e aconchego à imagem da marca.
Por fim, é possível acompanhar as novidade no site da artista, com entrega em todo o território nacional.
Créditos: Divulgação